Rapaz tirou as vidas de três inocentes por razão passional
Exclusivo: Vinícius Gonçalves (fotos), de 21 anos, foi quem matou Ellen Craveiro (fotos), de 21 anos, e as duas filhas dela, Ana Clara (cinco anos) e Antony Gabriel (19 dias). O caçula é filho do indivíduo e a outra menor de genitor anterior.
Gonçalves nunca viveu com Ellen, apesar da criança.
Em depoimento, negou os crimes. A reportagem, no entanto, apurou que só falta descobrir de que forma cometeu o feminicídio e o filicídio: Asfixia, veneno, facadas… A motivação deve ter sido passional, possivelmente vingança.
A Delegada da Mulher de Jacarezinho, Caroline dos Santos Fernandes (foto e vídeo) é quem preside o inquérito da tragédia de Jacarezinho, onde os corpos foram encontrados no final da tarde de segunda, dia 22, numa casa (vídeos abaixo) todos em estado adiantado de decomposição.
Ellen teve a primeira filha aos 16 anos.
Doutora Caroline ouviu várias pessoas e investigadores atuaram também. Mas, na manhã desta quinta-feira, dia 25, Gonçalves foi preso. Ele não confessou, mas permanecerá encarcerado ou liberado até que os autos da Criminalística e do Instituto Médico Legal sejam entregues.
Presumindo que tenha qualificadoras (planejado o crime, motivo torpe, meio cruel, tortura e sem possibilidade de defesa) o advogado Américo Ricardo de Godoy Costa, procurado pelo Npdiario, disse acreditar que o Tribunal do Júri vai condenar o jovem entre 12 a 30 anos.
O caso teve repercussão nacional pelas circunstâncias e covardia.
Veja entrevista com delegada: https://npdiario.com.br/capa/delegada-fala-sobre-prisao-de-suspeito-em-jacarezinho-assistam/
A Delegacia da Mulher funciona anexo à 12ª SubDivisão Policial de Jacarezinho.
Acompanhe: https://npdiario.com.br/capa/preso-hoje-suspeito-de-triplo-assassinato-em-jacarezinho-videos/
Confira este link: https://npdiario.com.br/cidades/delegada-ainda-nao-sabe-se-foi-suicidio-ou-feminicidio-videos/
Veja também: https://npdiario.com.br/capa/policia-civil-apura-as-3-mortes-diz-comandante-do-2o-bpm-video/