Está na UTI por provável tentativa de feminicídio
Exclusivo: Uma mulher foi encontrada pela Polícia Militar, na PR-092 (sentido distrito do Monte Real) às margens da rodovia próximo da empresa Sementes Loman na noite desta quinta-feira, dia cinco, em Santo Antônio da Platina.
Caída no chão, com a roupa rasgada, desesperada pedindo socorro e sangrando, foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro Municipal e, na sequência, Hospital Nossa Senhora da Saúde.
A PM foi acionada duas vezes antes de localizar a vítima, o que sugere que a agressão tenha sido ainda de tarde.
Estava semi-nua porque rasgou a roupa ao se arrastar procurando ajuda. Suja de terra, socorrida no PS para drenagem e, depois, no Centro Cirúrgico para estabilização.
A facada principal de cima para baixo foi no pescoço e atingiu o pulmão.
Após, encaminhada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Jacarezinho (foto).
Segundo informou ao Npdiario o médico Alberto Camargo Filho que atendeu a vítima, os golpes com objeto contundente (quase certo uma faca) foram na região do tórax sendo o mais forte no pescoço. Os outros pequenos cortes no ombro direito.
Ela, que é de cor negra, tem presumíveis 25 anos e se disse chamar Lorena.
Estava muito deformada e perdeu muito sangue.
Em princípio, o crime está caracterizado como lesão corporal de natureza gravíssima, mas tudo indica ter sido tentativa de feminicídio.
A Polícia Civil abriu Inquérito para apurar, mas por enquanto ainda desconhece a real motivação. As investigações prosseguem.
A Reportagem acompanha o caso e trará mais atualizações a qualquer momento.