Enterro dos 4 corpos nesta TERÇA-FEIRA

Velório em Ribeirão do Pinhal e sepultamento em Nova Fátima

As quatro pessoas (João Antônio de Campos, Juraci Ana de Campos, Roberto F. Antônio de Campos Filho e Lorena F. Vitória da Silva Campos) que morreram na colisão deste domingo, dia seis, na BR-369 em Cambará, estão juntas no Velório da Funerária São Carlos ( foto abaixo), na Rua Desembargador Antônio Franco Ferreira da Costa, 558, no centro de Ribeirão do Pinhal.

Às 8h30m serão levadas para Nova Fátima. Os corpos serão sepultados no Cemitério Municipal (25 km de distância) nesta terça-feira (dia oito) às 9h15m.

Todos eram da mesma família, zona rural, moravam no Assentamento São Francisco. O motorista, de 47 anos, os pais dele de 82 (pai) e 81 anos (mãe), e a menina Lorena (sete anos), na foto da capa.

Perderam as vidas no início da noite (18h45m) em acidente no KM 28 da  BR-369, próximo ao Eco Resort Scandolo Riguetti, em Cambará.

Um ônibus escolar da prefeitura de Nova Fátima com cerca de 15 adolescentes, saiu da cidade e seguia para o Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola Mohamad Ali Hamzé, de Cambará, onde os jovens estudam.

No sentido contrário, o Chevrolet Corsa Hatch cor prata com placas de Ribeirão do Pinhal. O motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu de frente contra o coletivo. O Corsa ainda bateu com um caminhão que vinha atrás do ônibus.

Os quatro ocupantes do veículo morreram na hora.

No ônibus, quatro tiveram ferimentos leves, sendo socorridos pelas equipes de resgate.

Lorena estudava na Escola Municipal Cívico-militar Marcelino Nogueira, na avenida Silveira Pinto, em Ribeirão do Pinhal. As aulas foram suspensas.

Atenderam concessionária do pedágio EPR, SAMU, EPR, Corpo de Bombeiros de Bandeirantes e Jacarezinho, Brigada Civil de Cambará, IML, Polícias Militar, Civil, Científica e Rodoviária Federal, a qual realizou o controle do fluxo do trânsito e isolamento do local para evitar possíveis acidentes futuros.

O trânsito ficou interditado em ambos os sentidos. Alguns condutores usaram desvio pelo meio de um canavial (Colaboração: Cleverson Rodrigues, AnunciFácil, RCFM e PRF).

Npdiario acompanha o caso e traz mais atualizações a qualquer momento.

Deixe um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.