Pela Polícia Civil em Jacarezinho
A 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (9 de setembro), mandado de prisão definitiva contra um homem de 42 anos, condenado pela prática dos crimes de roubo, tráfico de drogas e uso de documento falso.
A prisão ocorreu por volta das 8h30m, no bairro Dom Pedro Filipack, em Jacarezinho, após diligências realizadas por policiais civis da unidade.
Contra o condenado havia mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado (quando não permite mais recorrer), expedido pela Vara de Execuções Penais, Medidas Alternativas e Corregedoria dos Presídios de Londrina.
O volume da pena chama a atenção: o homem possui 29 anos, 1 mês e 6 dias de pena ainda a cumprir, em regime fechado. O título condenatório abrange os crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/2006), uso de documento falso (art. 304 do Código Penal) e roubo (art. 157 do Código permanente desenvolvido pela 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho para localização e captura de pessoas procuradas pela Justiça, contribuindo para a efetividade das decisões judiciais e para a segurança da população.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp