Ação conjunta em Siqueira Campos apreende menor

Ocorrência aconteceu na Vila Operária na quinta-feira

As Polícias Civil e Militar nesta quinta-feira (30) diligenciaram acerca de venda de drogas em Siqueira Campos, na Vila Operária. A confirmação é do delegado Juliano Fonseca.

Foram recebidas informações de que um adolescente e dois adultos estariam comercializando drogas no bairro, sendo que um jovem havia recebido ilícitos de Londrina para as vendas.

Assim, as equipes se deslocaram ao local e lá perceberam movimentação característica do tráfico de drogas, e, ao estacionarem viatura em frente à casa, o menor tentou fugir, mas foi detido em quadra paralela.

Na residência, no piso da cozinha foram viram diversas pedras de crack, embaladas e escondidas embaixo do tapete. Após, foram à casa em que o rapaz pernoita e encontrados 02 pinos de cocaína vazios e seus documentos.

Foram apreendidos nos dois locais 162 pedras de crack (23,7 gramas), rolo de papel alumínio, celulares, R$ 232,00 e 200 sacolés.

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.