Feminicídio tentado em Jacarezinho gera prisões em S. Antônio

Mulher recebeu 5 tiros; dupla está presa na cadeia de Andirá pelo crime de lesão corporal gravíssima (Feminicídio)

Exclusivo: Dois homens tentaram matar uma mulher a tiros em torno de 5h55m deste domingo,dia 31, na casa dela, na Rua Juruti, bairro Jardim São Luiz, em Jacarezinho.

Acertaram cinco disparos na região da cabeça e fugiram.

A mulher estava na calçada, sangrando muito, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada à uma unidade de saúde de Londrina, onde foram retirados os projéteis alojados no corpo. Permanece viva, mas em estado delicado.

O marido da vítima tinha parentes em Santo Antônio da Platina e poderia ter rumado nesse sentido. Por volta das sete horas da manhã ainda neste domingo de Páscoa, os PMs platinenses foram até a Rua Doralício de Lima “B” , no bairro Aparecidinho III, e confirmaram a suspeita.

Encontraram o elemento e devido ao estado de flagrância que se encontrava, foi preso e levado à Polícia Civil para procedimentos de polícia judiciaria.

A segunda pessoa envolvida foi o primo do ex-marido, também prontamente encarcerado, pois escondido no mesmo bairro em outra residência. Durante buscas, encontradas em cima da cama 12 munições de calibre 32.

A dupla está presa na cadeia de Andirá pelo crime de lesão corporal gravíssima (Feminicídio).

Cabe salientar que toda a situação foi devidamente orientada pela Delegacia da Mulher de Jacarezinho junto ao comando do 2º BPM.

Mais detalhes e imagens a qualquer momento.

 

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.