Dez crianças em situação de vulnerabilidade de Jacarezinho visitaram a unidade

O 2º Batalhão de Polícia Militar recebeu neste fim de semana a visita do abrigo “Lar Ana Rafaela” responsável por menores em situação de vulnerabilidade na cidade de Jacarezinho.
Sob a coordenação da sra. Melina Cândido Côco Rafagnin e do secretário de assistência social, Nelson Cardoso, estiveram na Unidade dez crianças assistidas com a equipe de apoio.
As crianças e adolescentes tiveram oportunidade de conhecer um pouco sobre o trabalho policial. A Equipe de Operações com Cães – CANIL, com os cães: Lana, Drake e Beka, realizaram apresentação de adestramento como obediência, faro de entorpecentes e armas além de patrulhamento e abordagem com cães.
Os menores também puderam interagir com os animais e conhecer o material utilizado no adestramento pela equipe do Canil do 2º BPM, assim como tira dúvidas sobre o serviço Policial Militar.



Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Você precisa fazer login para comentar.