Traficantes de cocaína, maconha e crack
O tráfico de drogas em Ribeirão do Pinhal sofreu duro golpe na tarde desta terça-feira (9).
Ação operacional realizada pelas forças de segurança resultou na captura de três homens e apreensão de expressiva quantidade de drogas. A incursão realizada de forma conjunta entre as Polícias Civil e Militar ocorreu no bairro Etelvino Alves de Paula, próximo à Igreja Santa Terezinha.
Investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal indicaram que havia uma residência naquele bairro locada exclusivamente para armazenamento de drogas para futura distribuição. Foi, então, solicitada a expedição de um mandado judicial de busca e apreensão, autorizado pelo Poder Judiciário.

O esforço policial resultou na apreensão de diversos tabletes de maconha, totalizando mais de oito quilos, porções de crack (20 gramas), cocaína (18 gramas), além de balanças de precisão, simulacro de arma de fogo, micro-tubos eppendorfs para armazenamento de cocaína, embalagens diversas para venda de drogas e dinheiro.
Os elementos foram levados para Cadeia Pública de Bandeirantes e o adolescente encaminhado ao Ministério Público.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Você precisa fazer login para comentar.