E dos sete anos do moto clube “Guardiões do Asfalto”
O 2º Batalhão e o Moto Clube Guardiões do Asfalto realizaram no fim de semana o 4º Passeio Motociclístico Ecológico alusivo 70º aniversário do 2º BPM e 7º aniversário do Moto Clube Guardiões do Asfalto, em Jacarezinho e Ribeirão Claro.
A saída foi da Sede do 2º Batalhão, com destino a prainha da Cachoeira, município de Ribeirão Claro, com a participação de 202 motociclistas e 03 triciclos. O evento também teve finalidade filantrópica, sendo arrecadados dezenas de caixinhas de leite para doação a entidades de Jacarezinho.
O Comandante do 2º BPM, Major Márcio Jaquetti, e Subcomandante, Major Carlos Ricelle Leal deram as boas vindas aos participantes, na Sede da Unidade, onde foi oferecido um café da manhã e também puderam prestigiar uma apresentação da Equipe de Operações com Cães do 2º BPM.









Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Você precisa fazer login para comentar.