Santo Antônio da Platina, Cambará e Jacarezinho

A Prefeitura platinense deu todo o apoio disponibilizando a área da Escola Agrícola e direcionando equipe de eletricistas para que tudo estivesse adequado para que três Tiros de Guerra (TG) pudessem promover um importante evento no sábado (12) e domingo (13).
O Sargento Leone Colomby, instrutor do TG 05-004, de Santo Antônio da Platina informou que foram 136 militares (jovens atiradores) que representaram o TG de SAP, de Cambará e Jacarezinho.
O Tiro de Guerra de Cambará é o 05-001 que tem como comandante Sargento Neri; e o TG 05-007, de Jacarezinho, o Sargento Eberson.
O sargento Colomby disse que a programação teve início com a recepção aos militares à frente da unidade de Santo Antônio, às 7h da manhã de sábado. Em seguida, eles saíram em marcha e caminhada descendo pela Rua Marechal Deodoro, depois indo rumo à Vila Rica, continuando pela Rodovia PR-439 até a Escola Agrícola onde ficaram até o final da tarde deste domingo.
Segundo ele, os militares participaram das seguintes atividades: orientação, pista de progressão, pista de transporte de feridos com o instrutor Camacho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jacarezinho, pista de cordas, pista mensageiro e marcha de 12 quilômetros.

