Preso casal com 34 kg de maconha (vídeos)

Casal estava num ônibus em Bandeirantes

Nesta segunda-feira, 11, em Bandeirantes, na PR-855, a PRE prendeu dois jovens que transportavam maconha.

Durante operação de combate ao tráfico de drogas e armas na rodovia, por volta das 00h, a Equipe Operações com Cães BPRV/2ªcia efetuou a abordagem de um ônibus da Empresa Viação Garcia, linha Foz do Iguaçu x Campinas-SP.

Empregou-se o cão de detecção de entorpecentes e armas, Arius, que em busca no salão de passageiros o cão indicou duas bolsas, as quais estavam acondicionadas junto de um casal, que posteriormente foram identificados e tinham idades de 24 e 19 anos, moradores de Maringá e Sarandi, respectivamente.

Após a identificação, abriram as bolsas na presença dos abordados, e nelas encontrados 49 tabletes de maconha acondicionados em plástico de cor branca, totalizando 34,360kg da droga. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao casal e encaminhamento até a Delegacia de Bandeirantes juntamente com os entorpecentes.

Questionados sobre os ilícitos, disseram terem sido contratados por uma mulher de Sarandi, que pegaram um táxi em Maringá, e se deslocaram até Londrina, onde efetuaram o embarque no ônibus. As bolsas seriam levadas até Campinas e pela entrega receberiam valor de R$ 1 mil.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.