Saiba quem ganhou Jeep Renegade da rede Molini’s (assista)

Sorteio foi na Praça Rui Barbosa em Jacarezinho

 

Neste sábado, dia três, houve o sorteio do “Meu Carro Zero” da Rede Molini’s de  Supermercados, na Praça Rui Barbosa, em Jacarezinho. A felizarda é Cecília Vendramin (foto).

O evento iniciou às 11 horas com degustação dos fornecedores e patrocinadores. Também os Parabéns aos 30 anos da rede, bem como bolo, pão de alho e muitos outros produtos, além de bolas para a população.

Nessa promoção, os clientes tiveram a chance de concorrer a um Jeep Renegade 0 km (foto) e 36 vales-compras no valor de R$ 500,00 cada.

Ana Carla Bertolini Molini Ferrari, seu marido Thiago, a filha, Giovanna, a mãe Tereza, e o tio (também diretor), Kalé Molini , e muitos colaboradores, além de centenas de consumidores participaram na manhã e até início da tarde deste sábado, dia três, de evento no centro de Jacarezinho. Detalhe familiar comovente: Henrique, caçula de Ana Carla/Thiago vai nascer nas próximas horas.

A indígena Isa Clara, de 12 anos, foi escolhida aleatoriamente para o sorteio.

O Npdiario conversou com Cecília, pelo  aplicativo WhastaAopp logo após o sorteio, que teve mais de um milhão de cupons.

Cecília (foto) é casada com Antônio Vandramin, que preside a Unimed/Norte Pioneiro. Ele é médico ortopedista.

Os dois têm três filhos: Fábio, Silka e Jorge, e residem na Nova Jacarezinho.

A mulher, obviamente, manifestou alegria e cumprimentou todos pelos 30 anos do Grupo Molinis.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.