No centro da cidade durante todos os períodos desta terça-feira
Centenas de pessoas de todas as idades na manhã e até na noite desta quarta-feira, dia dois, se concentraram em frente do Tiro de Guerra 05-004, na rua Coronel Capucho, centro de Santo Antônio da Platina.
O prefeito e o vice, Professor Zezão e Chico Aramon participaram.
De forma pacífica, a maioria pediu intervenção federal, pois não deseja que o vencedor do segundo turno das eleições tome posse em 2023. Também “pela liberdade de expressão, justiça, irregularidades nas urnas, contra o comunismo. disparidade na disputa, ativismo judicial realizado pelo TSE e o STF , bem como a falta das inserções de rádio que ocorreu de forma desfavorável ao atual presidente”.
Gabriel de Oliveira Peracin (abaixo), de 20 anos, representando os jovens,, disse no microfone que “muitos não conhecem nada sobre a Esquerda e o que aconteceu com a Venezuela, cujo ditador é aliado de Lula”.











Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Você precisa fazer login para comentar.