Rick & Renner também na “Efapi 22”

COMEMORANDO 108 ANOS DO MUNICÍPIO ENTRE OS DIAS 17 E 21 DE AGOSTO

Exclusivo: A dupla Rick & Renner(foto) também vai se apresentar em agosto no palco do Parque de Exposições Dr. Alício Dias dos Reis, em Santo Antônio da Platina. Vai se juntar a Naiara Azevedo (foto) e César Menotti & Fabiano(foto) e vão animar a “Efapi” deste ano. Na verdade, não se trata exatamente da Exposição-feira, Agropecuária e Industrial do Norte Pioneiro, mas um evento igual só que dessa vez a prefeitura assumiu o comando dos shows artísticos, enquanto a Sociedade Rural da região continua como parceira, mas cuidando das outras atividades, como leilões, barracas, cavalgada etc.

O evento não está no calendário nacional, porém até uma comissão organizadora já foi formada (mais detalhes durante esta semana) e visa comemorar o aniversário de 108 anos de Santo Antônio da Platina entre os dias 17 e 21 de agosto na estrutura e no local da Expo, que não foi promovida nos últimos dois anos.

Cinco atrações estão quase que garantidas (as três acima já ajustadas) e os shows serão gratuitos, sendo que, ao contrário, a  comercialização de camarotes será realizada.

Uma “Efapi” diferente na gestão e muito semelhante no resultado a que propõe: uma festa com milhares de pessoas de toda a região, cavalgada, restaurantes, estandes de empresas etc.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.