Comparsa já tinha sido encarcerado
Na manhã desta segunda-feira, 25, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ribeirão do Pinhal, com apoio da Militar, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, requerido pela Autoridade Policial e expedido pela Comarca Local, em desfavor de um homem de 50 anos, pela prática do crime de furto qualificado.
O crime ocorreu no dia 01/03, em uma propriedade localizada na área rural do Município, tendo um dos criminosos sido preso em flagrante, pela polícia militar, no mesmo dia, nas proximidades do sítio onde ocorreu o furto. O comparsa, todavia, tinha fugido para o meio da mata na ocasião, com objetivo de evitar sua prisão em flagrante.
Após as investigações realizada pela Civil, foi possível identificar o segundo indivíduo, o qual foi preso, na manhã desta segunda.
O investigado foi encaminhado à Cadeia Pública de Bandeirantes, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp