2024: Evento cultural mobiliza duas cidades DO NORTE PIONEIRO

Semana Literária e Feira do Livro em Jacarezinho e Cornélio Procópio

Com o elevado sucesso alcançado na última edição – que teve mais de 580 atividades na programação e quase 75 mil participantes –, o Sesc PR confirma o período de 7 a 11 de agosto de 2024 para realização da 43ª edição da Semana Literária Sesc PR e Feira do Livro.

Em Curitiba, o evento será realizado no Museu Oscar Niemeyer (MON) – o maior museu de arte da América Latina – com espaço amplo e coberto para a realização, comercialização e lançamento de livros, além de diversos ambientes para que o público possa participar de palestras, bate-papos, oficinas, apresentações teatrais e musicais e espaços preparados para leitura.

O evento será realizado na capital paranaense e simultaneamente nas cidades de Arapongas, Apucarana, Bela Vista do Paraíso, Campo Mourão, Cascavel, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá, Matinhos, Medianeira, Nova Londrina, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Rio Negro, São José dos Pinhais, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

Em breve serão divulgados o homenageado do ano e os editais para que livrarias,  distribuidoras e editoras possam comercializar nesta edição. Toda a programação e atualizações sobre o evento também estarão disponíveis no site www.sescpr.com.br/semanaliteraria.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.