Repercutem as quatro mortes de marginais (vídeos)

Na manhã desta quarta-feira outro óbito foi confirmado

A Polícia Militar, ao se defender, acabou matando quatro criminosos entre segunda e terça-feira, dias 14 e 15. O último óbito só foi confirmado nesta quarta, dia 16.

A Imprensa de todo o Paraná noticiou.

Veja a reportagem abaixo, reportada pelo jornalista Henrique Silva no Programa Carlos Camargo da TV 2C.

 

Às 14h30m de segunda-feira, dia 14, a PM de São Jerônimo da Serra recebeu ligação de um homem de 72 anos, morador da cidade vizinha, Sapopema, o qual informou que havia sido vítima de um roubo e que na ação três criminosos levaram sua Fiat/Strada de cabine dupla, bem como realizaram disparos de arma de fogo em sua direção.

Além disso, a vítima relatou que os autores usavam um Jeep Renegade de cor branca. Diligências fizeram com que a PM fosse até a PR-090, onde encontraram a camionete, mas o condutor saiu em alta velocidade.

Durante acompanhamento, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais na tentativa de cessar a abordagem, tendo empreendido fuga por uma estrada que dá acesso ao município de Congonhinhas (Norte Pioneiro), onde se embrenharam em meio a uma densa mata.

Em continuidade e com a chegada de outras equipes, possível seguir os rastros deixados pelos fugitivos e acessar um barracão, onde um dos ladrões acabou sendo alvejado, por estar apontando uma arma de fogo calibre 38 e atirando na direção dos policiais.

Ainda durante o cerco realizado nas adjacências da mata, na manhã de terça-feira, dia 15, um segundo envolvido no roubo foi abordado e apreendido por se tratar de um adolescente de 15 anos, que foi apreendido.

Nos outros casos, um ladrão dirigia um Citroën C4 2 e não acatou abordagem,  além de tentar fugir.

Na sequência, saiu do veículo atirando contra os policiais, que revidaram a tentativa de homicídio. Nenhum PM atira a não ser quando percebe o perigo e a ameaça, mesmo que, depois, haja quem alegue que era inocente e incapaz de causar mal.

Dentro do Citroën, havia droga e arma de fogo. O carro tinha sido roubado há cerca de duas semanas em Ribeirão do Pinhal.

 

Recorde matéria em primeira mão: https://npdiario.com.br/capa/roubo-em-ribeirao-do-pinhal-acaba-em-confronto-e-mortes/

Veja mais esta reportagem: https://npdiario.com.br/capa/mais-um-bandido-morre-apos-roubo-em-pinhal-assista/

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.