Pro Tork é destaque em premiação em SC

Equipe garantiu títulos em seis categorias de diferentes modalidades; Evento foi em Florianópolis

A Federação Catarinense de Motociclismo realizou no último sábado, dia 27 de janeiro, sua tradicional Noite de Premiação dos Campeões, referente a temporada 2023.

O evento reuniu pilotos de todo o estado, na ASSEFESC – Associação dos Servidores da Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis, para uma solenidade que ficará na memória dos participantes.

E o destaque ficou com a Pro Tork Racing Team, campeã em seis categorias, em três modalidades distintas. No Enduro, Lolo Anton conquistou o título da E1. Já no Motocross, Jacson Keil foi o mais rápido na Nacional e na MX3, além de quinto na MX1. E no Velocross, Fernando Simões ganhou a Nacional 250 Standart e Marcio Lago levou a VX4 Especial e a Over, mas também foi o terceiro na VX3 Nacional e na VX4 Nacional e o quinto na VX3 Especial.

Outros pilotos da equipe ainda subiram ao pódio. No Motocross, Zion Berchtold foi o segundo colocado na Júnior e o terceiro na 65cc, enquanto Darlei Weiss foi o segundo na Nacional e Gabriel Mielke o terceiro nas classes MX1 e MX2. E no Velocross, o atleta Cristian da Cruz garantiu o vice na Intermediária Nacional e o jovem Luan Gabriel o segundo lugar na 65cc.

As competições tem o patrocínio da Pro Tork – a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes.

Segundo Marisérgio Kons, mais conhecido como Pezão, presidente da entidade, a marca tem um papel importante no desenvolvimento do esporte no estado. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria que já dura há alguns anos.

  

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.