Pro Tork no pódio no Brasileiro/Velocross

Segunda etapa da temporada aconteceu em Machadinho (RS)

Paulo Stedile levou a Pro Tork Racing Team ao pódio na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, realizada junto ao Sportbay Gaúcho da modalidade, entre os dias 11 e 13 de novembro, no município de Machadinho, localizado na região nordeste do estado, distante a 400 km da capital.

Liderando a classificação da VX4 Importada, o curitibano chegou confiante para a corrida. Porém, largou muito mal e partiu para uma prova de recuperação. Outros três erros o fizeram perder bastante tempo, finalizando a disputa na quarta colocação. Felizmente o resultado foi suficiente para se manter na ponta da tabela.

De volta a sua cidade, ele foca no treinamento físico e com motocicleta para a terceira e última etapa da temporada 2022. Ela está programada para ocorrer nos dias 10 e 11 de dezembro, em Arroio do Meio, também no Rio Grande do Sul. A expectativa da equipe é  de garantir a taça.

O piloto Pro Tork tem o apoio da Sportbay.

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.