Domingo tem Kairós por Cura e Libertação

Em Santuário de Santo Antônio da Platina

Neste domingo, dia 26, Kairós por Cura e Libertação, em Santo Antônio da Platina.

Início pela manhã com celebração de Missa, Louvor, Pregação, momento de Cura com a Cruz ( Frei Wilson), Avivamento, Cura e Libertação durante todo o dia , encerrando às 18 horas com a Benção do Santíssimo Sacramento (foto principal).
Promoção conjunta da Comunidade Católica Proclamai e do Santuário Nossa Senhora das Graças (Endereço 👉🏾 KM 42 da Rodovia PR-092 Fazenda Santa Teresinha).

 

 

Kairós (em grego: καιρός, “o momento oportuno”, “certo” ou “supremo”), na mitologia grega, é o deus do tempo oportuno. Kairós é referido a partir do século V a.C., quando Íon de Quios lhe dedicou um hino, no qual o celebra como o filho mais jovem de Zeus.

No âmbito religioso, a palavra é utilizada no sentido de “tempo espiritual” ou “o tempo de Deus”, que diverge do conceito cronológico de tempo terrestre, ou seja, as horas, os dias, os anos etc.

 

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.