Ação conjunta prende traficante no conjunto Álvaro de Abreu/SAP

Estava em posse de maconha e cocaína

Na tarde desta quarta-feira (22), foi realizada operação policial conjunta da Polícia Civil, composta pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) e policiais da Delegacia de Santo Antônio da Platina, e Polícia Militar, composta por equipes da Rotam, Rocam, Canil e rádiopatrulhas, em uma residência alvo de denúncias de tráfico no Conjunto Álvaro de Abreu.

Durante a ação,  realizada a prisão em flagrante de um homem de 25 anos, por estar em posse de porções de maconha, pesando 19 gramas e porções fracionadas de cocaína, pesando 35 gramas, além de aparelhos celulares e capa de colete balística.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Andirá.

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.