Na noite de quarta-feira na PR-439


A Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Antônio da Platina atendeu acidente, no início da noite desta quarta-feira, 22, perto da Fiat Samp, na PR-439.
Uma Honda/Bis, placa de Bandeirantes, conduzida por homem (40 anos), trafegava pela Rodovia, no sentido da BR-153 até Ribeirão do Pinhal/Abatiá. No Km 64, colidiu frontalmente contra um GM/Corsa, de Santo Antônio da Platina, dirigido por homem (44 anos), momento em que realizava conversão à esquerda.
O condutor da Honda teve ferimentos médios, sendo necessário seu encaminhamento ao Hospital Nossa Senhora da Saúde.

Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Você precisa fazer login para comentar.