Platinense lidera o Sportbay Motocross

Fábio Brito representou Pro Tork Racing Team

A Pro Tork Racing Team mandou ver na segunda etapa do Sportbay Campeonato Paranaense de Motocross 2023, conquistando três vitórias e outros bons resultados. O evento foi realizado neste fim de semana, dias 22 e 23 de abril, em Cascavel.

Willian Guimarães subiu ao pódio ao vencer as categorias MX4 e MX45; e ser o segundo na MX35.

Já Fabinho Brito (fotos) foi o mais rápido na prova da classe MX35 Nacional  além de ser quinto colocado na corrida da Força Livre Nacional.

Com esta colocação está na liderança do competição.

 

De volta às suas cidades, os competidores retomam o treinamento físico e com motocicleta, pensando na preparação para a próxima rodada. Ela está programada para acontecer nos dias 27 e 28 de maio, em Boa Esperança, com a promessa de belos pegas.

A Pro Tork, maior fabricante de motopeças da América Latina, é patrocinadora do campeonato e seus pilotos têm o apoio da Sportbay.

 

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.