O elemento foi detido no Parque Rennó

Neste domingo, às 23h30m, no Parque Rennó, a Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) realizava patrulha “perto de lanchonetes conhecidas pelos policiais por ser ponto de encontro de jovens para muitas vezes consumirem e comercializarem entorpecentes”.
Durante o patrulhamento, a equipe percebeu um sujeito suspeito, e viram que ele pegou algo perto de uma árvore e então guardou em sua pochete. Além disso, demonstrou estar nervoso quando percebeu a aproximação da viatura policial, e recebeu voz de abordagem.
Identificado e, em buscas pessoais, encontradas oito buchas de cocaína, embaladas em forma de terços em invólucros de plástico, armazenamento comum entre traficantes. Encontraram também a quantia de R$ 101,00 e dois celulares.
Os PMs deram voz de prisão ao indivíduo por tráfico. Ele foi conduzido até a sede da 4ª companhia de Polícia Militar para ser realizado boletim de ocorrência, apresentado em condições íntegras para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Algemado devido ao receio de fuga e, após investigação, constatou-se possuir envolvimento em outros crimes. Os materiais foram apreendidos pela Polícia Militar.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Você precisa fazer login para comentar.