Administração transparente em Tomazina

Outra conquista da administração foi da Secretária de Saúde que zerou os casos da (COVID-19) no município, fato que tranquilizou a comunidade, sem que a guarda fosse baixada

O prefeito de Tomazina Flavio Xavier Zanrosso, pré candidato a reeleição, vem sistematicamente colocando em prática uma maneira de administrar que foge dos padrões normais já conhecidos pela comunidade. Além das viagens a capital do estado e Brasília, em busca de recursos que venham atender os vários segmentos da comunidade tomazinense, o prefeito sozinho, com um vereador ou secretário, faz visitas a bairros do quadro urbano e zona rural, acompanhando obras de perto e aproveitando para ouvir os moradores sobre as necessidades de cada região.

Na última semana Zanrosso, visitou moradores jovens e idosos no quadro urbano e rural, colhendo informações para estudos de elaboração de futuro projetos. Buscando e catalogando novas fontes de turismo Flávio, a cavalo, esteve visitando o Paredão onde descobriu uma caverna nova, que poderá no futuro compor uma rota de turismo que vem crescendo a passos largos no município. Na região cafeeira, dos Bairros Anta, Matão e Matãozinho, ao lado do técnico agrícola vereador Wesley, visitaram aos produtores, bem as ‘Mulheres do Café’, que já tradicionalmente são conhecidas por sua participação na produção dos grãos selecionados.

Na região oposta do município, começando pelo Bairro Serrinha, passando pelo Bairro Preto e Sapé, o prefeito sempre ao lado de um representante local, ou secretário, visita rotineiramente às várias culturas que são produzidas no município, passando também pelos agropecuaristas, observando ainda as condições das estradas rurais(Texto e fotos: Folha Extra).

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.