O principal foi uma motocicleta zero quilômetro à ganhadora
Parte da diretoria da entidade também estava presente na entrega.
“É muito gratificante fazermos a entrega de prêmios, pois vemos a felicidade no rosto dos ganhadores. A satisfação foi maior esse ano devido a tudo de incomum que passamos e precisamos reinventar para manter a tradição da promoção de final de ano”, destacou a presidente da ACIJA, Ana Carla Molini.

Além da moto zero quilômetro, Viviane ainda ganhou um vale para retirada de um calçado na Sapataria Ferreira e uma camiseta da Deal Outlet e o tanque cheio da moto no Auto Posto Jacaré I.
O sorteio da promoção aconteceu de forma remota e foi transmitido por live na página da ACIJA no Facebook. Durante a live foram sorteados os prêmios da campanha e ainda brindes para internautas. Parte da diretoria e imprensa acompanharam presencialmente o sorteio.

Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp