Músico estava em Brasília quando testou positivo da Covid-19
Paulo Sérgio de Oliveira (vídeo e fotos) é nascido em Santo Antônio da Platina, onde trabalhou nas bandas Cheque Mate, Erupção e Jair SuperCap. Músico extraordinário, tem 59 anos, um casal de filhos, e um neto. Gravou CD e deu shows no Paraná e em São Paulo.
Ele estava em Brasília com a mulher e ambos foram infectados. No início da noite de domingo, dia 12, após duas semanas recebeu alta de um hospital de campanha e foi muito aplaudido.
A atual esposa, Miriã, permanece estável na Unidade de Tratamento Intensivo do Hran (Hospital Regional da Asa Norte), mas sem risco de morte.
O artista, conhecido como “Paulão”, muito querido em todo o Norte Pioneiro, saiu uma cadeira de rodas, porém está em casa, podendo andar normalmente, e curado.
Na manhã desta segunda-feira, dia 13, conversou com o npdiario e se disse disposto e grato às orações e aos médicos, “só não posso falar muito ainda”, assinalou, emocionado.

Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp