Casal bate em moto, mata o piloto, tenta fugir mas é PRESO

Na madrugada de segunda-feira na PR-436

O corpo de Vanderlei da Silva Alves (foto), de 41 anos, foi cuidado pela Funerária Bom Jesus, o velório ocorreu na capela de Itambaracá  (cidade do Norte Pioneiro distante 11 KM de Bandeirantes) e seu sepultamento às 19h45m também desta segunda-feira, dia dois, no cemitério itambaracaense.

Ele morreu na madrugada da segunda-feira (2), no KM 117 da PR-436 trecho próximo à divisa com o estado de São Paulo.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Jacarezinho, as Polícias Rodoviária Estadual (Unidade Operacional Platina), Militar e a Polícia Civil de Andirá atenderam o acidente que envolveu o motociclista e o condutor do outro veículo seu fugiu sem prestar socorro à vítima.

A PM encontrou na sequência um Chevrolet Cruze de cor preta com o motorista, que confessou. Estava acompanhado de uma passageira.

Afirmou não ter visto o homem durante uma conversão na pista e que ficou muito nervoso e amendrontado quando constatou o óbito.

Ainda recusou a fazer o teste do bafômetro.

Permanece encarcerado à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.