Em JACAREZINHO nomeado o novo delegado adjunto

Jean Brunhari era titular em Joaquim Távora

 

 

O delegado-chefe da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho, Tristão Antônio Borborema de Carvalho a partir de agora tem Jean Paulo da Silva Brunhari como delegado adjunto.

“A designação para a função de Delegado Adjunto não constitui apenas uma conquista pessoal. Representa, igualmente, um ganho institucional, pois a Administração Pública se fortalece quando reconhece o mérito e confia responsabilidades àqueles que demonstram efetiva capacidade de exercê-las”, afirmou Tristão.

Dr. Jean é nascido em Quatiguá, porém morou a vida toda em Siqueira Campos. Estudou apenas em escolas públicas do município e o ensino médio fez no CEPSAN, atual colégio Cívico Militar.

Desde criança seu sonho era ser Policial, e em 2010 realizou o desejo ao entrar na polícia militar, em que ficou até 27/07/2022, quando assumiu o concurso de delegado de Joaquim Távora.

Assim que terminou o ensino médio cursou História na UENP(Universidade Estadual do Norte do Paraná), porém, após entrar na PM viu a necessidade de estudar Direito, tendo em vista as necessidades da rotina policial.

Então, em 2014 ingressou no curso de Direito da Faculdade Estácio de Sá de Ourinhos (SP) e se formou em 2018, mesmo ano em que foi aprovado no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e no concurso para o cargo de Escrivão da Polícia Civil do Paraná.

Iniciou os estudos no final de 2019, e em 2021 obteve a primeira aprovação para Delegado no Rio Grande do Norte. No entanto, desistiu do concurso ao ser aprovado no concurso do Paraná.. Seis meses de curso de formação e a primeira lotação foi Joaquim Távora.

Dr. Jean possui 36 anos, casado, tem uma filha de oito anos, gosta muito de ler, e sobre todos os assuntos. Como é da área de humanas, lê tudo sobre o tema. Porém, tem uma paixão pela física, e gosta muito de aprender sobre astronomia e física quântica, “precisamos ter a consciência de quem somos, e nossa insignificância perante o universo”, comentou durante visita ao Npdiario, em Santo Antônio da Platina.

Também gosta muito de música, sendo seu Hobby tocar violão, “mas, ultimamente está difícil achar tempo para isso, pois tenho trabalhado constantemente para conseguir desempenhar bem minhas obrigações profissionais”.

Com mais de 15 anos na polícia, cada dia é mais apaixonado pela profissão, “como dizia Aristóteles é o prazer no trabalho que aperfeiçoa a obra”.

Ele se mostra grato pela oportunidade e promete trabalhar com afinco, como já demonstrou por onde passou, com entusiasmo e comprometimento profissional.

A delegada titular da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarezinho é Caroline dos Santos Fernandes (na foto abaixo, com os dois colegas).

Ela comanda investigações de repercussão na região do Norte Pioneiro envolvendo crimes contra mulheres.

 

POLÍCIA altera dois delegados da Região

Novas mudanças de delegados no Norte Pioneiro (ASSISTAM)

Deixe um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.