PM prende assaltante do correio

A Polícia Militar prendeu um dos dois bandidos que participaram do assalto à agência dos Correios na tarde desta quinta-feira, dia sete, no centro de Santo Antônio da Platina.Igor Bruno da Silva(fotos), de 19 anos,vulgo Zóio, confessou o crime.
Era ele quem estava na motocicleta Honda Titan de cor preta aguardando na entrada da unidade, na esquina das ruas Munhoz da Rocha e Marechal Deodoro,enquanto o comparsa,Walter Ferreira dos Santos Junior,o “Juninho”, 25, de forma bastante agressiva e ameaçadora – e portando uma pistola – cometia o assalto.
Os PMs Santos e Duarte conseguiram a informação que ambos tinham fugido sentido
Vila Rica, na sequência no bairro Altvater e entraram numa casa perto do chamado “Campinho”.
Juninho saiu da casa de seus pais, vizinha ao local,acompanhado do comparsa,com as roupas relatadas pelas vítimas e apresentadas no vídeo de monitoramento.As verem os PMs, os dois correram e entraram na casa da namorada de um deles.O bandido de mais idade conseguiu fugir pulando a janela,mas Igor foi dominado e se entregou.
O dinheiro roubado, R$ 1.085,00,estava na casa onde haviam estado momentos antes.A Honda Titan de cor preta furtada em Bandeirantes no mês passado também foi localizada na mesma residência,assim como os dois capacetes.
Zóio confessou e confirmou ser quem conduzia a moto e Juninho quem invadiu e roubou os Correios.Ambos possuem diversas passagens anteriores.
O marginal foi encaminhado para a Polícia Civil, juntamente com os objetos, dinheiro e moto apreendidos.Ele ficará na cadeia platinense até que seja removido para a Polícia Federal, em Londrina.

A lavratura do flagrante e a custódia do preso será também em Londrina.Se eventualmente o delegado prendesse responderia por usurpação de função e poderia ser punido pela Corregedoria,pois a atribuição é da Polícia Federal.

zoio1 zoioum

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.