Bando invade casa, faz reféns, rouba e foge (vídeos)

Residência do empresário rural Roberto Ritti

O casal Doris Mary e Roberto Ritti e mais a empregada foram tomados como reféns por uma quadrilha a partir das seis horas da manhã desta quarta-feira, dia 19, na residência deles, na rua 7 de Setembro, centro de Santo Antônio da Platina. Os elementos ficaram até cerca  de nove horas no local antes de fugirem com a camionete da família.
Os cinco indivíduos encapuzados (camisetas nas cabeças) invadiram a casa  e roubaram a caminhonete Toyota/Hilux, de cor preta, alguns deles trajando roupas escuras e armados com revólver e um machado (ferramenta).
Entraram na residência, provavelmente pelos fundos, e obtiveram acesso ao interior através da janela de um dos quartos. Deram voz de assalto e utilizando-se de palavras ameaçadoras conseguiram trancá-los num dos quartos. Durante a ação, reviraram todos os cômodos procurando por objetos valiosos e dinheiro.

 

Os PMs levantaram a informação que os criminosos fugiram sentido Vila Ribeiro e Aparecidinho, bem como havia um veículo Peugeot 206, de cor branca logo atrás da caminhonete roubada, porém não se sabe com certeza se a ligação deste veículo com o fato. As buscas e diligências continuam.
O delegado Rafael Guimarães, em contato com a reportagem, confirmou que a Polícia Civil prioriza hoje esse roubo na cidade.

↘️ RESULTADOS:
1⃣ Toyota Hilux (placas FOF-1G59) de cor preta;
➡ diversas joias da família;
➡ um celular IPhone;
➡ cheques;
➡um relógio da marca Seculus.
Os reféns estão obviamente traumatizados, mas não apresentam ferimentos e estão bem de saúde.
Roberto é irmão do ex-prefeito José Ritti Filho e tio do atual pré-candidato a prefeito platinense, José Artur Ritti. 
Ladrões recentemente furtaram joias na mesma casa, em pleno centro da cidade, e fugiram a pé (vídeo).
O empresário é pais de sete moças, todas médicas.
Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.