Tinha mandado por roubo
A equipe recebeu informações de que um indivíduo com mandado de prisão estava na rua da Liberdade, conjunto Rotary. Ao chegar no local, às 16 horas desta quinta-feira, dia 16, foi reconhecido no quintal e ao avistar a equipe saiu pulando o muro, se escondendo dentro da casa vizinha.
Então, PMs entraram na residência e o elemento localizado no banheiro , onde recebeu voz de prisão. Com o apoio da rádio-patrulha, feito algemamento. Próximo ao rapaz, um simulacro de arma de fogo (foto), que possivelmente usaria em assaltos.
Diante dos fatos, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor dele pelo crime de roubo, artigo 157 do Código Penal, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp