Prefeito Marcelo Palhares, deputados e pré-candidatos a vereador participaram
Os presidentes do MDB, Airton Setti, do PL, José Roberto Cher, do Podemos, Leandro Lima, do Republicanos, José Antônio Costa, do PP, Rafael Lopes, e União Brasil, William M. Navarro, estavam no Encontro Suprapartidário na noite desta sexta-feira, dia sete, Jacarezinho.
A iniciativa reuniu, num colégio particular, políticos, autoridades e lideranças em Jacarezinho, na noite desta sexta-feira (dia sete), mostrando comprometimento e força do grupo político do prefeito Marcelo Palhares, pré-candidato à reeleição.
Na presença do prefeito Marcelo Palhares e dos deputados Pedro Lupion e Luiz Cláudio Romanelli, o evento contou com palestras do publicitário Daniel Gutierrez e do professor Claudino Kosteski.
A ideia é o alinhamento do grupo em torno da estruturação das pré-candidaturas e, acima de tudo, de um plano de governo de continuidade ao trabalho realizado pela gestão de Palhares.
Além disso, ainda existe a preocupação em proporcionar toda uma estrutura de campanha aos futuros candidatos, quando o período eleitoral tiver início.
“Cumprimos mais de 90% do nosso plano de governo apresentado à população quatro anos atrás, graças a uma equipe de governo eficiente, ao alinhamento com governos estadual e federal, com deputados, vereadores parceiros e cada liderança que contribuiu com nosso trabalho. Agora vamos oferecer a melhor estrutura para nossos pré-candidatos e consequentemente as melhores condições quando chegar o período eleitoral”, pontuou Marcelo Palhares.
“Temos um capital político muito expressivo, e a quantidade de vereadores e lideranças aqui mostra a força do nosso grupo. Só temos a agradecer a cada um presente e novamente aos deputados Lupion e Romanelli pela parceria que temos há tanto tempo”, continuou Palhares.
Outra preocupação do executivo é que os pré candidatos sejam bem instruídos com relação às leis eleitorais. “Temos uma legislação rígida e fazemos questão de que nosso time esteja muito bem orientado para cumprir as determinações da justiça eleitoral”.
Os partidos presentes no evento foram o PSD, MDB, PL, Progressistas, União Brasil, Republicanos e Podemos.