Falou sobre vários temas
Guto Silva deixou o cargo de Secretário de Estado das Cidades, nesta quarta-feira, dia primeiro, e passou a ser pré-candidato ao Governo do Paraná.
Comentou a filiação de Cristina Graeml ao PSD, diss que correrá o Paraná, aguarda apoio das lideranças etc.
Ainda não há definição do(a) concorrente a vice-governador(a).
Confira a gravação feita na tarde desta quarta-feira:
Veja também:
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp