Espaço de lazer recebeu investimento acima de R$ 700 mil
A revitalização da Praça Guadalajara, na Vila São Pedro, em Jacarezinho, está em fase final e deverá ser reinaugurada nos próximos dias. A empresa responsável concluirá os últimos reparos nesta semana, completando uma obra que contou com um investimento de R$ 704 mil da Prefeitura de Jacarezinho. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, o projeto de modernização trouxe melhorias significativas, incluindo nova iluminação, calçamento com paver de concreto, playground, bancos, paisagismo e a instalação de uma fonte renovada.
A praça, tradicional ponto de encontro na Vila São Pedro, agora oferece uma estrutura moderna para abrigar atividades culturais e sociais, proporcionando um espaço mais confortável e seguro para a comunidade. Essa revitalização é parte do conjunto de melhorias que a Prefeitura de Jacarezinho vem promovendo na Vila São Pedro, com foco na qualidade de vida dos moradores.
Entre outras obras recentes no bairro, destacam-se a pavimentação da Rua Joaquim Ferreira de Melo, a reforma da Unidade Básica de Saúde e a instalação de centenas de lâmpadas LED nas ruas José Pavan, São Paulo e Argentina, e muito mais.






Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp