Vai responder em liberdade pelo crime crime de homicídio culposo
Exclusivo: O homem de 38 anos (foto) preso e autuado em flagrante sábado, dia 25, em Santo Antônio da Platina pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de um carro, com a agravante da embriaguez, foi solto às 9h20m desta segunda-feira, dia 27.
Estava na carceragem de Andirá e o mandado de soltura foi assinado por um juiz que a reportagem preferiu não revelar. A cadeia platinense só abriga detentas mulheres.
homicídio culposo é aquele no qual uma pessoa mata a outra sem, entretanto, ter a intenção de fazê-lo. Além disso, o crime aconteceu porque houve negligência, imperícia ou imprudência. Assim, cometeu um erro evitável que levou à morte. A Pena é de detenção, de um a três anos.

A garotinha de seis anos perdeu a vida em torno de 19h20m de sábado, dia 25, no KM 64 da PR-439, Parque Pavão, em frente da empresa Arroz Dilma Cereais.
Uma picape Fiat Strada(placas de SAP) dirigida pelo homem colidiu contra a traseira da Honda/ CG 125 Fan (placa de SAP) conduzida por Ana Patrícia Cabral, 34, que tinha como passageira a filha Ana Lívia de Almeida (fotos), cujos ferimentos graves provocaram óbito. A mãe está internada no Hospital Evangélico de Londrina com diversas fraturas, porém sem risco de morte.
Veja também essa matéria sobre o caso: https://npdiario.com.br/capa/mae-da-menina-transferida-motorista-continua-preso/

Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp