Festa do Milho é sucesso de novo

Sexta-feira, sábado e domingo

A Festa do Milho em prol da Promoção Humana foi sucesso neste fim de semana, dias 19, 20 e 21 (domingo das 8 às 22 horas), em Santo Antônio da Platina.

Aconteceu na quadra da igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio de Pádua, no centro da cidade.

Havia pamonhas, curau, milho cozido, mini pizza, suco, bolinho frito, bolo e sopa.

Participaram muitos voluntários, diversas pastorais, Movimento Familiar Cristão etc.

Deixe um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.