Triciclo para pintura de sinalização agiliza trânsito de Ibaiti

Tanque de 200 litros para mistura da cal

O departamento municipal de Trânsito de Ibaiti(Demutran) começou o trabalho de pintura de faixas de pedestres, lombadas e linhas de sinalização de trânsito nas ruas da cidade.

O trabalho está sendo executado com o triciclo para pintura viária adquirido pela atual administração municipal.

O novo equipamento permite a realização do trabalho com maior economia, mais rapidez e melhor acabamento. O triciclo possui um compressor, dois cilindros de tintas, um cilindro para micro-esfera, giroflex, guia para pintura, pistola espalhadora para pintura de meio fio, pistola pneumática para pintura de faixas e pistola para pintura manual com mangueiras para ser usada em pinturas de lombadas. O veículo ainda tem uma carreta reboque, um cilindro de 100 litros e um tanque de 200 litros para mistura da cal.

Operado com painel digital com programador automático, o veículo permite a execução de trabalho na ordem de cinco mil metros de faixas por hora.

“Esse equipamento vai permitir a demarcação da sinalização mais rápida nas ruas da cidade. Esse trabalho garante mais eficiência e traz mais segurança no nosso trânsito”, disse o diretor do Demutran Paulo Mickza.

“Ibaiti hoje é uma cidade ‘polo regional’ com um trânsito de veículos considerável, então os investimentos em sinalização viária irão trazer mais segurança a nossa população”, disse o prefeito Dr. Antonely.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.