Vice-prefeito de Cambará é pré-CANDIDATO

Disse ter atendido solicitação de Márcio Nunes

O vice-prefeito de Cambará, Gil dos Anjos (foto) pediu exoneração do cargo de secretário municipal de Agricultura e é pré-candidato a deputado federal.

A decisão foi sinalizada nesta terça-feira, dia sete, na rádio Circulando FM ao jornalista Carlos Roberto Francisquini.

Contou ter recebido um telefonema do ex-secretário de Agricultura, Márcio Nunes que fez o pedido nesse sentido e resolveu mudar do União Brasil para o PSD, também por causa de sua fidelidade ao governador Carlos Massa Ratinho Junior.

 

Deixe um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.