Ação de fisioterapeuta emociona nos Jogos Abertos

De Conselheiro Mairinck surgiu exemplo positivo

Times masculinos e femininos se encontraram para o segundo dia de competições no final de semana, em Cornélio Procópio: no Clube da Gente e no ginásio de esportes da UTFPR.

Um dos destaques da tarde foi o clima de cooperação entre os times de Conselheiro Mairinck e Santa Cecília do Pavão. O segundo time jogou com apenas cinco jogadores, sem reservas, e todos os jogadores se esforçaram para terminar bem o jogo. Quem venceu foi Conselheiro Mairinck, por 5 x 2.

Depois do jogo, porém, um dos jogadores de Santa Cecília do Pavão sofria com fortes dores na panturrilha, e quem o ajudou foi Jean Gonçalves, fisioterapeuta do time vencedor. O atleta logo se recuperou e conseguiu se levantar, e a sensação que ficou entre as duas equipes foi de cooperação e amizade. 

“Eles jogaram apenas com quatro atletas, com câimbra, chorando. Nosso time ganhou pelas substituições. Para falar a verdade a vitória foi dos dois times”, avalia Jean.

Os Jogos Abertos do Paraná foram promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo e com apoio do município de Cornélio Procópio.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.