Show de ilusionistas visa beneficiar adolescente platinense

Será hoje em duas sessões na Casa da Cultura

Gustavo Costa da Silva, de 17 anos, tem uma doença genética rara chamada Síndrome de Duchene. Ele é de Santo Antônio da Platina e, junto com familiares, como a mãe, Maria, o tio, Luís, e voluntárias como Lúcia e Eliane Rosa, visitaram o npdiario na tarde desta quarta-feira, dia nove, em Santo Antônio da Platina.
Ele não tem absolutamente nenhum problema mental. Inteligente e bem humorado, começou a sentir os efeitos aos 13 anos, quando também foi diagnosticada a distrofia muscular.
O adolescente já perdeu três tios por causa dela, uma vez que é genética.

         
Somente pessoas do sexo masculino costumam desenvolver a síndrome. Mulheres até podem carregar o gene defeituoso, mas não apresentam sintomas.
Cada homem, filho de uma mulher portadora da doença, tem 50% de chance de desenvolver o problema. Já a filha, mulher, tem 50% de chance de ser apenas portadora do gene.
Por enquanto, foi conquistada quase a metade do necessário ( R$ 120 mil ).

Por isso, promoções estão sendo realizadas e outras organizadas.A próxima será no próximo sábado, dia 11, com o show “Os Mágicos do Bem” com sessões às 16 e 20 horas na Casa da Cultura Platinense.
O npdiario e as emissoras Vale do Sol e Difusora Platinense fizeram nova parceria e estão juntos para divulgar o evento beneficente.
Quem quiser adquirir pode procurar as rádios para adquirir os ingressos ao preço de R$ 20,00.
Também podem ligar para (43) 99643-5637 que uma pessoa leva o convite na casa ou trabalho.
E ainda podem ser depositadas quaisquer quantias na conta poupança 26277-7 da agência 0405 da Caixa Econômica Federal local.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.