Peça reúne humor, poesia e reflexão em apresentação gratuita

Os amantes da cultura e das artes cênicas têm um compromisso marcado nesta quinta-feira, dia 18, em Santo Antônio da Platina. O Teatro SESI recebe o espetáculo “O Último Tranco”, uma produção que promete emocionar e provocar reflexões por meio de uma narrativa marcada pela sensibilidade, criticidade e humanidade.
Com início às 19h30, a peça tem duração aproximada de 50 minutos e classificação indicativa para maiores de 10 anos.
A entrada é solidária, com doação voluntária de macarrão, permitindo que o público prestigie o evento e, ao mesmo tempo, contribua com uma ação social.

A montagem utiliza elementos de humor, poesia e expressividade corporal para abordar temas presentes no cotidiano contemporâneo. Embora dialogue especialmente com os jovens, que vivenciam processos de construção da identidade, autonomia e visão de mundo, o espetáculo busca envolver espectadores de todas as idades, promovendo momentos de emoção e reflexão.
A apresentação integra a proposta “Teatro em Família”, que convida a comunidade a reunir familiares e amigos para uma noite de entretenimento, cultura e convivência.
Os interessados podem garantir suas reservas antecipadamente por meio da plataforma Sympla. A expectativa é reunir um grande público para prestigiar a produção e fortalecer o acesso à cultura no município.
O espetáculo será realizado no Teatro SESI de Santo Antônio da Platina, a partir das 19h30, oferecendo ao público uma oportunidade de vivenciar uma experiência artística repleta de significado e interação.

Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp