Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, divulgados em sua página oficial, os cinco municípios da região que mais geram empregos nos dez primeiros meses de 2016 são: Cambará que gerou 282 vagas formais com carteira assinada, Siqueira Campos (223), Carlópolis (200), Joaquim Távora (152) e Ibaiti (123). Os números levam em conta a diferença entre demissões e contratações.
Segundo o Caged, o Norte Pioneiro se divide em 4 microrregiões, Cornélio Procópio com 14 municípios, Jacarezinho (6), Ibaiti (8)e Wenceslau Braz (10).
Divulgado desde 1992, o Caged registra as contratações e as demissões em empregos com carteira assinada com base em declarações enviadas pelos empregadores ao Ministério do Trabalho(Texto: Gilson Santos).
Você pode consultar todas as cidade neste link:
http://bi.mte.gov.br/bgcaged/caged_perfil_municipio/index.php
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp