ASSASSINADO em SAP sepultado em JACAREZINHO

Na manhã desta terça-feira

Um ou mais elementos invadiram o quintal de uma casa na rua Deputado José Afonso por volta de meia-noite e 50 minutos desta segunda-feira, dia 23, no centro de Santo Antônio da Platina. Um dos moradores, José Carlos Alves Filho (fotos), de 44 anos, assistia televisão, ouviu barulhos e foi descobrir o que era. Foi quando recebeu pelo menos dois disparos de arma de fogo, um no braço direito e outro no meio das costas.

O filho dele, Vanjesse, 22 anos, que trabalha como assistente de produção na Yazaki, disse ao Npdiario também ter escutado o que julgou a princípio ser “bombinhas”. Estava dormindo, levantou-se e se assustou ao perceber o pai, caído, sangrando, “me disseram que estava com hemorragia interna”, afirmou.

Chamou a Polícia Militar e o SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O(s) atirador(es) fugiram a pé.

A vítima residia com a namorada (que tem deficiência física nas pernas e está, obviamente, impactada com o crime), e a sogra, que possui Doença de Alzheimer, e cuidava de ambas.

A Polícia Civil trabalha, neste momento, como latrocínio (roubo seguido de morte) ou tentativa de assalt0. Não foi percebido nenhum objeto levado.

“Meu pai não tem inimigos, nunca se envolveu em briga com ninguém”, assinalou.

O corpo foi velado na Funerária São Carlos/Platinense e enterrado no Cemitério São João Batista (em Jacarezinho,  onde reside a mãe dele), em torno de 9h15m desta terça-feira, dia 24.

 

 

Uma resposta

Deixe um comentário

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.