Apreensão de maconha, crack e cocaína
As Polícias Militar e Civil realizaram no meio desta semana uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão em diversos pontos de Siqueira Campos. A ação contou com a participação das equipes ROTAM, CANIL, ALI 2ª CIA e rádio patrulha.
Durante as buscas, apreenderam 41 gramas de maconha, 59 pedras de crack, três porções de maconha e uma bucha de cocaína. Também encontrados quatro aparelhos celulares, um bloqueador de sinal, um rádio comunicador, duas máquinas de cartão, dinheiro em espécie e uma munição calibre 380.
Ao longo da operação, três indivíduos foram presos e encaminhados para as autoridades competentes. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar do Paraná no combate ao tráfico de drogas e na preservação da segurança da comunidade.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp