No meio da tarde deste domingo em cemitério platinense

O empresário e ex-professor de tênis José Marcos da Silva (fotos) não resistiu e faleceu às 15h30m deste sábado, dia 27, no Hospital Evangélico, em Londrina. Tinha 51 anos.
Ele sofreu acidente quando conduzia sozinho sua Van Fiat Ducato na PR-439 em torno de 20h30m da terça-feira, dia 23, em Santo Antônio da Platina. Era conhecido também como Marcos do Chope (comercializava o produto). Muito querido em toda a região.
O corpo foi velado (no caixão a bandeira do Flamengo, time que torcia) na Funerária São Carlos/Platinense e sepultado em torno de 15h35m deste domingo, dia 28, no Cemitério São João Batista, no centro de Santo Antônio da Platina.

Casado, deixou a esposa, professora de Educação Física Leni Regina Crespo de Freitas, uma filha, Maryellen, de 19 anos, familiares e muitos amigos.
Estavam 33 anos juntos, sendo 23 de casados completados no último dia 13.
Helena Garrido que aluna de Marcos no tênis por 23 anos e tinha uma grande amizade e admiração por ele e sua família, manifestou sentimentos pela partida prematura. “Era um ser humano de muito respeito, alegria, bondade com todos que o cercavam. Que Deus o receba em seus braços e cuide dele como seu filho. Condolências à família’, disse.
Confira: https://npdiario.com.br/capa/falece-comerciante-marcos-do-chope/
Leia: https://npdiario.com.br/especial/melhora-quadro-clinico-de-platinense-acidentado/
Veja também: https://npdiario.com.br/sub-capa/empresario-transferido-a-hospital-de-londrina/
E ainda: https://npdiario.com.br/capa/colisao-em-arvore-fere-empresario-de-forma-grave/



Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
Você precisa fazer login para comentar.