Pela Polícia Civil de Santo Antônio da Platina em Andirá
A equipe da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina iniciou investigação após três registros de furtos de motocicletas estacionadas em via pública ocorridos na cidade em 26 de dezembro, nove e 15 de janeiro e identificou um dos elementos (vídeo e foto): um homem de 36 anos.
Pela investigação também foi apurado que o bandido estaria residindo em Andirá e com mandado de prisão em aberto como foragido do sistema penitenciário (estava de “saidinha” no final de 2024 e não retornou).
Possui diversas passagens por crimes patrimoniais e tráfico de drogas.
Em razão do apurado, os delegados e agentes da corporação, na manhã desta sexta-feira (17), foram até a cidade de Andirá. Após troca de informações com policiais civis locais, que inclusive narraram que o grupo teria furtado uma outra moto em Andirá na noite anterior, foram até o endereço identificado na investigação e realizaram o encarceramento.
Em seguida, encaminhado à Cadeia Pública de Andirá. As investigações continuam para identificar e responsabilizar os demais integrantes do bando que furta motos no N.P. (Norte Pioneiro).
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp