Um homem foi feito refém na noite de terça-feira, 22, depois que quatro marginais encapuzados e um deles armado invadirem a residência dele no centro de Santo Antônio da Platina.
Ele estava nos fundos da casa,foi amarrado e agredido com coronhadas na cabeça e cortes no braço direito e face feitos com uma faca.
A vítima relatou aos PMs que os criminosos procuravam por dinheiro e armas,mas acabaram roubando um relógio da marca Diesel, um celular, corrente de ouro e um veiculo VW/Santana Quantum de cor azul.
O veículo foi abandonado na Rua João Guilherme Peixe, Bairro Jardim São João e estava danificado devido colisão com meio fio. O carro foi encaminhado para delegacia de polícia civil para demais procedimentos.
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp