PM prende traficantes e apreende maconha

Na noite desta terça-feira, dia 19, Policiais Militares apreenderam grande quantidade de entorpecente na Vila Rubim, em Cambará.
Após denúncia anônima informando que dois rapazes, de 18 e 22 anos, estavam entregando droga para um indivíduo, de 22 anos, residente na Rua Osvaldo Cruz, Vila Rubim, os PMs se deslocaram até o referido endereço conseguindo abordar os suspeitos.
Na residência, já conhecida no meio policial como ponto de tráfico de drogas, os policiais localizaram, na varanda da cozinha, um tablete de maconha, além de 50 buchas do mesmo entorpecente, as quais estavam acondicionadas dentro de uma embalagem de perfume.
Ainda no mesmo cômodo da casa, foi encontrado meio tablete de maconha, que estava sobre o armário da cozinha. Também foi localizado no entorno da residência saquinhos de sorvete – comumente utilizado por criminosos para acondicionar a droga – além de extratos de depósitos bancários e um caderno, contendo nomes e quantidades, possivelmente sendo a contabilidade do produto.
As equipes policiais ainda realizaram buscas nas residências dos outros dois rapazes, sendo em uma localizada duas munições calibre 380, e na outra uma bucha de maconha.
Os PMs deram voz de prisão aos três indivíduos e os encaminharam, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de polícia local.

Você terminou a leitura
Compartilhar essa notícia
Categorias e tags
Escrever um comentário

Últimas notícias

Pesquisar

Digite abaixo o que deseja encontrar e clique em pesquisar.