A policial civil de Joaquim Távora abriu investigações em junho deste ano a fim de apurar crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma criança de 12 anos de idade, fato ocorrido na cidade de Quatiguá.
Segundo informação do Delegado Rubens José Perez, que presidiu o inquérito policial, diversas diligências foram realizadas pela polícia civil que no final concluiu pelo indiciamento de Itaína Brasil Tikler Junior, pela prática do crime hediondo com pena de reclusão de até 15 anos.Apesar do nome, é um homem.
O delegado pediu a prisão preventiva, cuja procedência será analisada pela Justiça local e, segundo investigações preliminares, há suspeita de que o acusado tenha se mudado para a Europa , assim que tomou conhecimento das investigações realizadas. Decretada a prisão dele pela Justiça novas diligências serão realizadas no intuito de localizar Itaína, acionando, se for o caso, a Polícia Federal.
Imagem meramente ilustrativa
Compartilhe isso:
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp